sexta-feira, 20 de março de 2009

A Princesa "Across The Sea"


Nossa amada amiga Ra vai viajar para um reino distante em breve, e nós já estamos com o coração apertado de saudade! Razinha... receba o nosso carinho e nossos votos de uma viagem inesquecível!


BRANCA:

No começo, confesso que não imaginaria que ela seria uma pessoa tão legal. Presa lá naquela torre, mas mesmo assim super popular entre todos, ela dava a falsa impressão de arrogância ou mesmo de que ela era popular demais para ser minha amiga.
Falsa impressão mesmo!

No dia em que, não me lembro como, conversamos pela primeira vez, já viramos amigas. Tivemos um pequeno problema com um príncipe em comum, nada que abalasse nossa relação, o que na verdade a fortaleceu, pois conseguimos distinguir que o príncipe era sapo e tirar altas gargalhadas da situação.


Fizemos faculdade juntas, e com toda a certeza do mundo, posso garantir que a faculdade sem ela não seria a mesma. Confesso que talvez sem nossas gargalhadas ou conversas sérias durante a aula, eu tivesse aprendido um pouco sobre o saudoso Caio Prado Júnior, ou sobre a LDB e afins, mas tudo que aprendi com ela vale mil vezes mais do que eu aprenderia lendo os livros que os nossos professores tanto nos pediram.


Por incrível que pareça, pensando bem, as decepções que nos aproximaram mais ao longo dos anos, primeiro com o sapo, depois com uma pessoa que pensávamos ser intocável.
Passamos por essa última decepção juntas!
O resultado final não foi dos melhores, mas estávamos juntas e era isso que importava, não era?

Eu passava o final de semana esperando para chegar segunda e contar pra ela o que meu príncipe tinha feito, o que a Bela teria me contado, para comentarmos das festas no Reino (e porque não do show do “Ozzy” que tivemos a maior aventura de nossas vidas juntas? Ahaha) e lógico para saber tudooooo sobre as suas aventuras e desventuras.


Agora, lá vai ela desbravar novos reinos e nos trazer novidades incríveis que estamos ansiosas para saber.
Eu sabia Rá, desde o começo que você não ficaria esperando pelos seus sonhos, que você iria atrás sempre e que não teríamos você tão perto por muito tempo. Apesar de já sentir uma saudadezinha de nossas maratonas de “X-File”s e imitações de “Sex and the City” espero que tudo de maravilhoso aconteça por lá, que você não esqueça nunquinha de nós e que não perca essa sua essência, apesar de anos mais nova do que eu, nunca aprendi tanto com alguém como aprendo com você a cada dia!

TE AMO MOOOONA RÁ!

PS: Não esqueça os presentes na volta e principalmente de voltar a tempo para ser a madrinha do meu casamento hein!




BELA:

Razinha, agora que você se libertou da torre onde estava aprisionada e vai iniciar uma viagem para um reino muito, muito, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito distante, eu desejo que sua aventura seja encantada “para variar um pouquinho”, cheia de cavaleiros, bruxos e príncipes é claro!


Eu assumo que morri de ciúmes quando percebi que Branca, minha amiga de longa data, estava “visitando muito o reino de outra princesa”, mas esse ciúme só durou até eu me tornar sua amiga e começarmos a “aprontar” pelos reinos e rir de nossos desencantos.


O triste é que nossa amizade demorou em começar, e agora teremos que ficar um bom tempo separadas. Com você estando “across the sea, over the mountains”. Quisera eu desde o começo ser a “terceira mosqueteira”, no lugar daquela bruxa disfarçada de princesa!


Sei o quanto você esperava por essa viagem, estou feliz que deu certo e tenho certeza de que por onde você passar vai aprender muitas coisas e se divertir horrores! Você é uma pessoa determinada, inteligente, tenho muito orgulho pelas suas conquistas!


Fico aqui aguardando seu retorno, mande mensageiros assim que possível, não nos esqueça! Vou continuar a te “atazanar” afinal esse ano também será incrível para mim e terei muitos contos para compartilhar com você!


“The truth is out there”, então vá lá e encontre a sua, estaremos a sua espera!

Beijo enorme, uma viagem luxuosa para você querida!
E volte para ser uma das madrinhas mais glamorosas ao meu lado mona! Ui! =p


Te Adoro mona luxoo!



E caros leitores, a Rá vai tentar postar das terras longínquas, vamos esperar ela se estabelecer para começar a compartilhar suas histórias!
Enquanto isso manteremos o blog atualizado, esse último mês foi complicado para todas e pedimos desculpas!

Deixem vocês também suas mensagens para Rá!

Um beijão da Branca e da Bela!

6 comentários:

Rapunzel Desencantada disse...

Sem palavras!!!
Emocionada! Vai doer muito ficar longe de vocês! Branca, sonhei com o seu casamento.. e era em Cuba!! hahahaha Mas era na casa da minha tia.. acho que tenho pensado muito nisso ultimamente.. muito medo de não fazer parte de todos os preparativos!! Saiba que NUNCA vamos mudar nada!! Você só esqueceu de mencionar as aulas de CFC enquanto aprendiamos a pilotar nossas carruagens... passamos muita coisa junta.. e só fortaleceu a amizade!
Se não fosse pela sua força eu não teria conseguido.. cada mentira bem contada, uma referencia amiga.. eu sou infinitamente agradecida por isso!!!
E minha queria Bela.. Você é sem dúvida nossa terceira mosqueteira.. Não sei nem como dizer a felicidade que eu fico de saber que te conhci, uma menina muito especial, esforçada, etc. Sempre com uma piadinha ou música na ponta da língua! Seremos duas lindas madrinhas juntas! E nossa banda ainda será muito famosa.
Nossa.. como eu sentirei a falta de vocês! cacete (princesa pode falar palavrão?) rs... vocês não imaginam a importancia que tem na minha vida! Tudo que acontece eu já penso na hora "preciso contar pra elas". Ahhh vocês me deram o melhor aniversário de todos os tempos... não tem como não dizer:

Amo demais as duas!!! Não vivo sem vocês!!

Que saudadeeeeeeesssssss

Cansada de ser boazinha disse...

Boa viagem, Ra!!!
Para as que ficam, tem um meme musical no meu blog pra vcs!!
Bjos!!

Lee Holloway disse...

Boa sorte, Ra!
Aproveite muito, traga boas lembranças e escreva assim que puder!
Beijo!

Gato de Botas disse...

Boa sorte na sua nova vida Ra,
jamais esquecerei da fila dos ingressos do Ozzy, me diverti muito com você e a Branca, as bruxas que furaram a fila sofreram nas suas mãos rs, beijão e volta pra gente curtir mais uns shows, beijão!

Dra. Morticia disse...

Boa sorte princesinha, desbrave esse novo reino!

E ai mocinhas, quando vocÊs voltam a blogar?

Razorblade Kisses

A Madrasta Má disse...

Boa sorte e felicidades.... Sucesso!
Vcs pegaram a maçã que deixei no post do dia 18/03.... caso não, por favor, vão lá morder!!!
Bjinhos da Madrasta!