segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Era uma vez uma princesa desmiolada...


Meu príncipe... ah meu príncipe...

Eu o encontrei na melhor hora possível, toda vez que o vejo tenho uma vontade imensa de não sair de perto dele e não aguento pensar um minuto do que seria minha vida sem ele...

Mas tenho problemas... sou uma princesa, tive uma criação cheia de mimos e pedidos atendidos, não estou acostumada a levar um NÃO na cara facilmente e quando o levo faço de tudo para que esse não se transforme em um sim. Eu sei que não deveria ser assim, e quando alguém do mundo real chega e fala "nem tudo que você quer eu posso te dar" parece que algo forte bate na minha cabeça e eu me transformo em uma bruxa bem malvada.

Não sei porque, realmente não sei, mas tenho medo de estar boicotando meu noivado. Faço as coisas de uma maneira que na hora me sinto bem, sinto que devo ser atendida, peço algo que sei que não deveria pedir, ele fala NÃO e eu continuo insistindo, mesmo sabendo que isso pode ser desgastante para nós dois, mesmo sabendo que tudo que está ao alcance dele, ele faz por mim.

O pior é quando eu realmente preciso de algo, e tenho que pedir a ele, minha consciência bate forte (é...bate forte quando eu realmente preciso, quando não, a conciencia nem existe) e fico horas e horas criando coragem para pedir.

Passamos um dia inteiro juntos felizes, e quando estamos separados parece que algo dentro de mim fala "Arranja um problema, vai..." e eu arranjo, invento mil e umas, fico de cara feia e faço qualquer coisa para demonstrar que estou malz e criar um draminha basico, sinto que isso pode ser ruim para a nossa relação.

Por incrível que pareça, tenho medo que o famoso "Não é você, sou eu" se transforme em um "Não sou eu, é você" e tudo que lutamos juntos vá por água abaixo. Sei que ele me ama, sei do fundo do meu coração, por mais incrivel ainda, também tenho aquela sensação de que ele nunca me deixaria, que isso nunca aconteceria, por que apesar da irritação aparente dele com meus atos, ele continua sempre me perdoando e tentando relevar.

Mas e se um dia ele sentir que não é bem assim? E se um dia ele perceber que posso ser prejudicial para ele? O que eu faria?

Tá... eu sei que muita gente pode pensar "bola pra frente...você arranjaria outro" mas não gente... eu sei que não arranjaria, sei que é ele... eu sinto, eu vejo que é ele o meu principe, que é com ele que quero casar, viajar, um dia ter filhos, me divertiir, sentir seu cheirinho gostoso todo dia de manhã, sua boca gostosa me beijando, sentir o calor de seu corpo e saber que sempre o terei por perto, sou dependente da compania dele e não me preocupo com isso.

Mas então por que continuo fazendo isso?

Será que estou me tornando uma megerinha incoveniente que não sabe ser feliz direito?

Estou tentando mudar, juro que estou fazendo o máximo para mudar... o que espero sinceramente é que o principe perceba isso e me ajude, porque apesar da minha coragem de contar tudo para ele, isso é algo que tento esconder profundamente, esse meu medo de perdê-lo...

Tirando isso, tenho certeza que seremos felizes para sempre...


PS... desculpem o post um tanto deprê, eu precisava desabafar e as outras princesas desapareceram da face da terra, não sou uma princesa deprê, e juro que esse blog também não será... mas as vezes agente precisa deixar rolar os sentimentos, mesmo eles não sendo muito alegres. Obrigada de verdade pelos coments e carinhos de todos, esse blog tá sendo a melhor coisa que participo em anos...

Um conto de Branca de Neve Desencantada

16 comentários:

Ju disse...

Desabafe sempre. Inseguranças acontecem, principlamente quando entregamos nosso coraçãozinho pra alguém. Dá um aperto de vez em quando!!
Bjos!!!

Ro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ro disse...

Menina, meu blog então é depre, mas nem ligo preciso falar de mim, e esse espaço é pra isso também, relaxa...

Quanto ao príncipe eu também era assim, mas com um diferencial nunca pensava que ele em amava, sempre achei que ele não gostava de mim que me deixaria, mas essas coisas não tem como a gente se controlar, se tiver que ser será, mas é muito gostoso ter a sensação de que é ele mesmo, aquela visão de futuro, bem legal mesmo, se ele gosta de vc é do jeito que vc é...

Em algumas coisas temos que mudar mas isso a vida nos mostra e ensina também...

Beijos e se cuida!!

Bem Resolvida disse...

Cara, a melhor coisa é vc falar tudo que disse aqui pra ele. contar que vc se sente mal depois de certas atitudes que vc toma, que vc quer mudar e pedir a ajuda dele (basicamente o que sexy nerd disse pra mim)e como eu ouvi essas coisas de alguém que eu amo posso te dar minha opinião que será bom pra ele ouvir isso...pq eu quase cansei, se vc não fizer nada ele pode cansar. A conversa é a melhor solução sempre!
Um beijo!!

Garota Tatuada disse...

faço da bem resolvida minhas palavras

se você não conversar com ele
e mostrar que está disposta a mudar
ele realmente pode se cansar
:P
desabafe o quanto quiser ,estamos aqui pra isso

bjinhos docinhos

A Madrasta Má disse...

"fico de cara feia e faço qualquer coisa para demonstrar que estou malz e criar um draminha básico, sinto que isso pode ser ruim para a nossa relação".... aqui neném vc sabe disso tudo, sabe no que está errando... por favor desencana... sem pirraça, vou te mandar uma maçã com purgante afff!
Seja feliz, pára com isso, viva intensamente.... qdo tiver essas "crisinhas" respira fundo e lembre-se vc tem tudo a perder, e nada a ganhar... inclusive o risco de perdê-lo....

Pronto puxei a orelha, pois sou Madrasta e não sou mãe hahahahaha
Bjinhos da Madrasta!

Fofa disse...

Oi Fofa...

Bom... como O Especialista me disse temos então que parar de QUERER e acreditar que PODEMOS...

Portanto isso se encaixa perfeitamente nesse seu post.
Você sabe o que tem que mudar, QUER mudar... Portanto você PODE fazer isso!!! É só acreditar...

Sei que falar é ridículo de fácil... Mas acredito no potencial dessa Branca de Neve Desencantada!

Beijocas

Anônimo disse...

Nuss! essa realmente foi estranha!

até pra mim...q vc sabe o quanto jah me senti "Torto" nessa minha vida "brejal" .... é dificil realmente , mas eh apenas uma fase ^^

e que seja passajeira!


Bjus ^^

Anônimo disse...

Branca minha querida princesinha, o mais difícil você já fez, que é assumir que não está satisfeita com o que está fazendo e que quer mudar!

Eu bem sei o quanto é difícil para um ser humano assumir seus erros e buscar por mudanças!

Com o príncipe que você tem ao lado, eu tenho certeza que você irá eliminar esse "veneninho" que te faz passar por essas situações rapidinho. (Andou comendo maças por ai é? Falei pra tomar cuidado...)

Eu acredito em você! Sei que quando você quer você consegue, você vai conseguir o seu final feliz! ^^

Beijocas Branquinha!

Bela

Lee Holloway disse...

Princesa,

Você sabe exatamente qual é o problema e o que DEVE fazer. Você só não QUER fazer.

Ter medo de perder uma pessoa que a gente gosta é normal. Querer chamar a atenção do nosso príncipe também. Mas tente evitar as briguinhas desnecessárias pq homem tem uma tolerância bem menor pra esse tipo de coisa. E seu príncipe nem merece. Puxão de orelha (2).

Aproveite o tempo em que estão separados pra pensar em supresinhas legais pra ele. Tem o mesmo efeito que vc quer! ;)

Beijinho!

Guzz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo disse...

Branca de Neve, vc está arriscando seu noivado sim... Isso é muito cansativo. Aprenda a aceitar um 'não', e batalhar pelos 'sim's que valham a pena!

Oq me parece é que vc o deixa em sinuca de bico. Pois ele tem sempre que fazer oq vc quer para te agradar. E quando ele perceber, acredite, isso vai abrir um horizonte novo para ele... Assim como não existe apenas um "principe encantado", o mundo está cheio de "princesas"!

Vale a pena rever seus conceitos! ;)

Um beijo mordido

SuNshyne disse...

Menina princessa, a gente precisa desabafar mesmo!
Vc viu que no meu o so xinguei o povo!
muita das vezes posto so pra desabafar mesmo!

Amiga do Cafa disse...

Princesa,
O blog é seu, você tem todo o direito de desabafar.
Não achei deprê, não. Viu ?
Aceitar e reconhecer os nossos " defeitos" é meio caminho andado para a nossa melhora.
Você tem que MELHORAR por você , viu ?
Faça o que é melhor. E você sabe o que é melhor pra você.
E quando você perceber, se castelo estará esperando por você com o seu príncipe lá dentro. ( risos )
Bola pra frente,menina !
Grande beijo.

sinnombre disse...

Muito brigado, no se fala mouto portugues,jeje, gracias por tu visita, con respecto a lo que me preguntaste, es cuestion de que explores el blog, a la derecha estan las categorias divididas por paises.
Yo personalmente te recomiendo ALMENDRA,

Saludos!!

Bridget Jones disse...

Gata, não tem nada de deprê. Achei honesto. Nós, as vezes temos que escrever as coisas pra que elas fiquem claras na nossa mente, para que possamos identificar os problemas e por consequencia resolve-los!

Então, vc ta certinha em desbafar, pois este é o seu espaço para fazer isso. E a gente dá força.

Olha, ele te ama, te adora, mas tanto vc qto ele tem q fazer algumas concessões. Pelo jeito, ele faz, então faça uma forcinha e seja menos pidona com coisas que não precisam tanto ser pedidas, né? Pq aí qdo for algo de real necessidade, vc nem vai ter vergonha de pedir e ele vai te atender prontamente!

Um beijo e ficamusica:

Strokes - Whatever Happened (pq hj estou destas)
"I wanna be forgotten and I don't wanna be reminded, you say please, don't make this harder - No I wont yet!"