segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Era uma vez ... uma SAPA!



As pessoas não imaginam o que pode acontecer quando uma princesa fica com raiva.
Tudo bem, as princesas têm na sua essência aquela meiguice característica (mesmo porque as estórias nos mostram sendo pisoteadas e humilhadas, o que na verdade não é bem assim), mas quando alguém chega perto do príncipe... a coisa fica feia, e a princesa desce do salto grandemente!

Mas estávamos falando de mim, não?

Pois bem, o que as pessoas não contam por aí é que, até encontrar o meu lindo Príncipe, muitos sapos e anões passaram na minha vida. Essas histórias (pior que são histórias mesmo, por que a que todo mundo conhece que é falsa, a história por trás da Estória é bem tenebrosa, diga-se de passagem) serão esclarecidas aqui, e terei um grande prazer em refazer a minha imagem, de moça meiga (uhum... tá bom!), branca (como se eu não pudesse pegar um solzinho de vez em quando!), de cabelinho curto e preto (já me rebelei tantas vezes contra isso, ja fui ruiva, loira, ja tingi meu cabelo de azul e mesmo assim continuam me pintando dessa maneira) e seeempre com aquele mesmo vestidinho.
Porque não posso usar pink às vezes? Só as outras princesas têm o poder de usar pink e eu tenho que permanecer no AZUL/AMARELO... Gente... já saiu de moda a muitos séculos não?

Mas, tirando um pouco essa revolta da minha mente e colocando outra, contarei o que vem acontecendo ultimamente na minha vida de princesa.
Depois de muito tentar, depois de uma floresta de maçãs envenenadas, consegui um Príncipe, e olha...esse é perfeito! Sendo perfeito, vocês podem imaginar o quanto de problemas já tive com Sapas e Bruxas por aí, atrás do meu lindo Príncipe e (como eu tenho lá meu ladinho de bruxa também) consegui me livrar de cada uma, sempre com muito estilo e nunca saindo do salto lógico.

Descobri ultimamente que, uma ‘qualquer’ andava atrás de meu Príncipe (Bela e Rapunzel concordaram comigo!), se tratava de uma SAPA... sapa mesmo, daquele tipo que faz aquele barulho nojento (eca!). Depois de muitas pesquisas, descobrimos todos os podres dela, e toda uma possibilidade sórdida de que ela estava atrás de um Príncipe lindo (assim como o meu!) para desfazer o encanto. Eu consegui desmascará-la, e o mais legal de tudo é que o príncipe nem sabia da existência da coitada. Coloquei-a no seu devido brejo e... final totalmente infeliz para ela... que continue pulando e se lambuzando no meio da lama! (eca, eca, eca!!!).
Mais um caso resolvido, e um serviço de utilidade pública para todas as princesas!!!
Sei que escrevi demais, mas eu precisava dizer que nós três estaremos aqui sempre, contando nossos casos e amores, aventuras e desventuras, tenham certeza que será muito mais divertido ouvir as histórias contadas pelas próprias princesas do que por pessoas que nem sabem do que estão falando, tipo esses irmãos Grimm...

Um conto de Branca de Neve Desencantada

17 comentários:

Bridget Jones disse...

É sempre bom desmarscaras sapas por aí. Lee e eu somos escoladas já neste tipo de atividade de detetive e nunca deixamos nenhuma sapa ilesa por seus crimes. Muito loosho e esplendor fazem parte de nossas tátias, né? Pq somos phynnas!

Beijo meninas! Apareçam no consultório pra dar pitacos, tá?

Orgulho das titias!!!!!

Ro disse...

Meninas como aqui é um pouco contra os "encantos" não posso dizer que me encantei, mas então digo que gostei daqui...

É sempre bom desmascararmos alguém que está querendo tomar o que é nosso, mesmo que ele não saiba, o tal é nosso e temos que cuidar, afinal de contas princesa bonita é princesa esperta!!

Beijos!!

Anônimo disse...

Sapa xexelenta essa viu, não podem ver um príncipe que já saem saltando, afff...

Mas eu sei que não há sapa ou bruxa má que estrague seu final feliz Branca, pois se uma princesa só já é capaz de proteger bem seu princípe, imagina se ela tem duas princesas aliadas!?!

Beijos e boa soneca!

Bem Resolvida disse...

Fico agradecendo à Deus a falta de sapas ao redor do meu príncipe. Amém!!
Agora se for outra princesa...convido pra um "baile" a três!!

rsrs
bjs!

Ju disse...

Essas sapas insistem em rodear os príncipes alheios. Mas tu fizeste bem, ela voltou pro brejo rapidinho!!!
Bjos encantados para as princesas!!!

A Madrasta Má disse...

Gente.... ainda bem que é desencantada hahahahaaha vou te enviar uma cestinha de maçãs.... brincadeirinha, adorei encontrá-la. Bjinhos da Madrasta!

SuNshyne disse...

sabe o que esta acontecendo ?
essas mulheres não se põe no lugares delas!
E ficam dando de sima de home comprometido!
Um horror!
Manda uma maça da sua madrasta pra elas dar uma durmida no ponto e deixar o seu principe em paz!

O Profeta disse...

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio

Boa semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

haha!!!!! quer dizer que foram vcs que fizeram essa sapa maluka aparecer no brejo aki?
xD

tah certo! eh quase como uma cadeia alimentar xD

Garota Tatuada disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
primeira vez no teu blog e me diverti muuito
:P


bjinhos docinhos

Branca de Neve Desencantada disse...

Principes e princesas, que emoção!

Muitos comentários nesses primeiros dias, estamos muito felizes e espero do fundo do meu coraçãozinho desencantado que vocês estejam gostando muito!

Desculpe-me sapo...mas ela não podia ficar aqui no reino, e como eu sabia que você não deixaria uma sapinha sozinha, mandei pra você... cuida dela hein!

Beijos e obrigada a todos!

Amiga do Cafa disse...

Acho que vou me especializar em desmascarar " Sapas"..
Vou passar mais por aqui.
Gostei do nome do blog e do humor também.
Beijão

SuNshyne disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
chega de sapas em nossas vidas!
O seu tambem ta no meu favoritos viu!
Bjs
Ah pra bela adormecida também

Sisa disse...

Branca de Neve, obrigada pela sua visitinha lá na Casa, adorei os comentários e também gostei muito do blog. Passarei sempre por aqui!
Beijos!

A Madrasta Má disse...

Olá linkei o blog gostei.... não tenha medo kkkkkkkkkkkkkk não vou te envenenar, acho que nós princesas, rainhas, madrastas, fadas, mulheres temos que nos unir.... Bjinhos da Madrasta!



PS.: Hj já é quinta vcs não vão trabaiá não, kd os posts.... afff, assim não irão no baile kkkkkkkk! (Jesus me chicoteia) brincadeirinha meninas!

Mariana disse...

Primeiro, queria comentar o human calendar, isso é tuuuudo, junto com o clock! Vou até "brogar".

As princesas fazem essa linha doce menina, mas não são tontas! Arrasou!

bjos!

Lee Holloway disse...

Ah, conheço bem essa história de sapa coaxando no meu brejo, viu?

Meu príncipe, Mr. Holloway, é uma pessoa muito simpática e adora fazer amigos. Então vez ou outra aparece uma sapa desavisada, se fazendo de amiguinha, querendo que ele a desencante. Mas sou como a Branca de Neve Desencantada. Em pouquíssimo tempo resolvo a situação ou, o que é mais legal, ele mesmo resolve a situação. Porque, né? EU sou a princesa! Rá! :D

Beijos!