domingo, 1 de março de 2009

Meu Cavalheiro de Honra - Parte I

Começo hoje a contar a história de meu ex-melhor cavalheiro de honra.

Toda princesa que se preza, está sempre acompanhada de suas queridas damas de honra. Aquelas que conhecem a realidade por debaixo das coroas, tules e cetins.
Mas hoje em dia está cada vez mais comum temos “cavalheiros de honra”, afinal é superinteressante ter uma opinião masculina, mesmo que seja para rir depois!

Sempre tive alguns cavalheiros por perto, mas fazia um tempinho que compartilhava meus percalços apenas com as damas. Encontrei meu cavalheiro de honra anos atrás, durante o baile de meu aniversário. Ele era um tanto melodramático, mas muito divertido quando queria. Logo nos tornamos grandes amigos, ele freqüentava muito o castelo e eu o seu reino.

Basicamente ele sofria... Por tudo! Por ser um camponês, por estar solteiro (ou por estar namorando), por odiar o fato de todos pressionarem para ele se candidatar a guarda-real, quando, ele estava realmente querendo é ser uma daminha, bom pelo menos às vezes...

Sim, meu cavalheiro de honra estava indeciso se pegava na lança para lutar ou para... enfim.
Eu o apoiava em todos os assuntos, passava horas ouvindo suas lamúrias, o defendia perante nossos amigos dizendo que ele era um guerreiro muito macho, porque era o que ele me dizia e eu acreditava, mas as evidências...

A cada dia era mais claro que a dama dentro dele estava ganhando, mesmo assim, apresentei-lhe uma amiga e em pouco tempo eles engataram um relacionamento. Branca me dizia “ele está fazendo isso só para pararem de chamá-lo de dama, porque ele não assume de vez?”.
Eu continuava em sua defesa.
Preconceito de nossa parte ele não teria, de forma alguma! Havia outras “damas” no grupo que adorávamos, mas, por parte da família dele, ah isso sim seria difícil!

Quando a lança pesou na mão (ui), ele libertou de vez a dama interior.
Com isso, magoou profundamente minha amiga (imaginem seu primeiro namorado terminando tudo e assumindo ser gay, mesmo ela sendo linda, inteligente, divertida, entrou em crise).
Deveria ter acordado, mas continue protegê-lo e não vi como minha amiga sofria, e ele não, pelo menos não embaixo daquela encenação.
Encenação que ele também fazia com relação a mim, mas isso eu continuo no próximo post!

Bjks e boa soneca!

Um conto por Bela Adormecida Desencantada

14 comentários:

Ro disse...

Menina mas que saia justa hein, coitada da amiga deve ter sido o maior trauma pra ela...

Ah adorei o perfil de vocês... ficou lindo com as fotos!Será que estão ai faz tempo e eu não percebi? Oh céus tomara que não rsrs!


Beijos!

Bem Resolvida disse...

cara, eu me sentiria menos mal de perder o namorado por ele ser gay do que perde-lo pra outra mulher...
mas a minha cabeça é aberta em excesso....rsrs

Anônimo disse...

Olha eu não ia gostar de perder um namorado seja para um homem ou para uma mulher, rs! Hoje me dia está tão difícil encontrar um cara "decente"!

Que amigo enrolado esse seu, hein!?

Dá uma visitada no meu blog, começamos agora, espero que goste1

Razorblade Kisses

Morticia

Branca de Neve Desencantada disse...

Eu sempre disse para você querida princesa que aquela coca-cola sempre foi fanta!

Você lembra que ele pediu para ficar comigo também? Primeiro foi super abusado, nem principe ele era de lugar nenhum, segundo, eramos amigos!!!

Sabe, sempre achei que ele fosse daquele tipo que queria se provar o macho, mesmo não sendo...

Coitada da amiga... ela sofreu mesmo, e que fique bem claro que não eramos nenhuma de nós!

Beijinhos desencantados princesa!

Dra. May Keenan disse...

Blog fofo!

Beijos

SuNshyne disse...

E ai !??
Beleza?
Eu consegui assistir aos filmes acredita?!?!?!

Amiga do Cafa disse...

Pelo menos ele assumiu. Foi sincero. Não deixou a relação ir longe demais. É complicado. Mas não adianta, quando eles gostam de homem, sem chance. O jeito é partir pra outra e dar a volta por cima.
Vou acompanhar.
Beijão

Rapunzel Desencantada disse...

Ahh dessa vida de encenação eu to por dentro viu.. rsss..
Não podemos esquecer daquela que achamos que seria o quarto membro da nossa banda de princesas e que se revelou uma bruxa da pior espécie ein!!!
Beijinhos

Agrilla Bass disse...

ACho que a questao nao eh perder o namorado para outro homem, pq querendo ou nao, o cara ja sabia que era gay e ficou com a garota, mesmo sem gostar da fruta, seja para se enganar ou disfarçar na sociedade.

mas eh melhor no caso, ver o namoro nao dar certo pq o cara era gay do que galinha e de quebra, vc pode faturar um melhor amigo gay. o oro.

Anônimo disse...

Afffffffffff essa fruta merece uma maçã bem turbinada, para aprender a respeitar o sentimento alheio! Saudades de vcs coisinhas bunitinhas, pq linda só a Madrasta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

tem texto novo.

SuNshyne disse...

Olás
Tem 3 selos pra vcs la no meu blog!

Sex and the city Tupiniquim disse...

Olá... revolvi fazer uma visita ao castelo!!! Tomar um chá ou coisa parecida!!!

É esse assunto é bem complicado, complicado mesmo... pois existe a cobrança interna e externa; todos do reino podem falar mal dele, ele sente medo que o "Dunga, o Feliz e o Zangado" olhem para ele de forma diferente, ao mesmo tempo que o peso por viver um "faz de contas" que ele não quer mais viver... tudo é bem complicado... sou meio suspeito de falar sobre o assunto (vivo isso com meu namorado nesse exato momento... a família dele não sabe... e ele não faz a menor menção de contar... mais essa é outra fábula... deixa para lá).

O foda é fazer isso (sair do armário encantado) bem no meio de um relacionamento... afinal, é legal ele se abrir de vez para o que ele quer (nossa... isso ficou bem dúbio)... mais precisa pensar no que isso envolve... a mocinha pode se traumatizar e se isolar num castelo qualquer e nunca mais se recuperar (já vi essa história antes e até hoje a mocinha não se recuperou)...

Bom... adorei o blog!!! vou voltar sempre!!! Adoro!!!!

Anônimo disse...

Eu sigo o seguinte ditado: "vc sofre e faz sofrer". É um eterno ciclo de decepções ¬¬

Mas sempre aprendemos algo com isso!

Parabéns pelo blog!
Também tenho 3 amigas desencantadas... mas como sou ruiva acabei sendo a "Ariel" hehe